PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Política de Troca e Devolução

 

TROCA

Você poderá trocar seu pedido em até 15 dias corridos após o recebimento das peças, e a primeira troca é gratis. No entanto, passado esse prazo a solicitação infelizmente não será mais válida. As peças não podem ter sido utilizadas e nem lavadas, além disso, devem estar com a TAG e com o lacre inviolados.

Você receberá um Código de Postagem dos Correios (PAC) para utilizar em qualquer agência dos Correios sem precisar pagar pelo envio das peças. Quando recebermos o e pedido, avaliaremos se as peças não foram utilizadas e então geraremos um crédito (sem prazo de validade) para que você possa realizar uma nova compra quando desejar. (No caso da primeira troca grátis, você terá a opção de Frete Econômico gratuita)

Para solicitar a troca basta preencher o formulário abaixo, que em até 3 dias úteis entraremos em contato pelo WhatsAPP para passar o código de POSTAGEM:

 

Formulário de Troca

 

Atenção: Para utilizar o crédito da troca a compra deverá ser realizada pelo nosso Whatsapp (84996311110). Mande uma mensagem, digite a opção 1 [Quero Comprar!] e informe que você deseja utilizar o seu crédito.

DEVOLUÇÃO

Você poderá solicitar a devolução parcial ou integral em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. No entanto, passado esse prazo a solicitação infelizmente não será mais válida.

As peças não podem ter sido utilizadas e nem lavadas, além disso, devem estar com a TAG e com o lacre inviolado.

Você receberá um Código de Postagem dos Correios (PAC) para utilizar em qualquer agência dos Correios sem precisar pagar pelo envio das peças. Quando recebermos o e pedido, avaliaremos se as peças não foram utilizadas e então daremos entrada no processo e estorno. 

Para solicitar a troca basta preencher o formulário abaixo, que em até 3 dias úteis entraremos em contato pelo WhatsAPP para passar o código de POSTAGEM:

 

Formulário de Devolução

 

O estorno será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento das peças em nossa sede. Para as compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será feito direto na própria fatura do cartão. Para as compras realizadas por boleto ou TEF, entraremos em contato para pegar os dados bancários e iremos transferir o valor para a sua conta.