PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Possui um cupom de desconto? Aplique ele na finalização do pedido, antes de selecionar a forma de pagamento.
Carrinho Vazio

Política de Troca e Devolução

Nosso objetivo é fornecer um atendimento rápido, eficaz, humano, personalizado e, claro, que atenda sua necessidade

E por isso possuímos uma Política de Trocas e Devolução totalmente alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

Só serão aceitas as solicitações que:

 

1) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.

2) Os produtos Não tiverem odores, manchas, além de não tiverem sido lavadas e nem tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).

4) Se os pedidos Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de DEVOLUÇÃO.

5) Se os pedidos Estiverem dentro do prazo de até 21 dias corridos após o recebimento em casos de TROCA.

A solicitação da TROCA ou DEVOLUÇÃO só é considerada válida após o preenchimento do formulário que se encontra nessa página mais embaixo. Logo após preenchê-lo você receberá um email de confirmação!


Mesmo que você entre em contato por Email ou WhatsApp mas não preencha o formulário dentro do prazo, você não terá direito a realizar a troca ou a devolução! 

Ou seja, a solicitação de troca só é considerada válida mediante o preenchimento do formulário dentro do prazo!

 

 

VALE-TROCA

Você terá um crédito sem prazo de validade e vai utilizá-lo para efetuar uma nova compra, além disso ele será exatamente igual ao valor pago pelos produtos devolvidos (em casos de compras com desconto, você receberá de crédito apenas o valor efetivamente pago).

 

Para utilizar o VALE-TROCA você deverá efetuar um pedido pelo WHATSAPP e não será permitido aplicar cupons de desconto em pedidos de troca (os créditos de troca não poderão ser utilizados diretamente no Ecommerce)! 

 

DEVOLUÇÃO

Os estorno serão feitos no prazo de até 7 dias úteis do recebimento da mercadoria de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e nos casos de boleto bancário, o estorno será efetuado apenas para contas da mesma titularidade do comprador!

 

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO!

 

Para solicitar a troca/devolução basta preencher os dados do seu pedido no link abaixo, que em até 3 dias úteis enviaremos o CAP (você pode utilizar o Código de Postagem em qualquer agência dos Correios sem precisar pagar pelo envio das peças) pelo email cadastrado no pedido!

 

FORMULÁRIO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A solicitação da TROCA ou DEVOLUÇÃO só é considerada válida após o preenchimento do formulário que se encontra no link anterior. Logo após preenchê-lo você receberá um email de confirmação!

Caso você entre em contato por Email ou WhatsApp mas não preencha o formulário dentro do prazo, você não terá direito a realizar a troca ou a devolução! 

Ou seja, a solicitação de troca só é considerada válida mediante o preenchimento do formulário dentro do prazo!

 

Iremos aguardar a chegada da mercadoria em nosso CD de Logística Reversa localizado em Natal/RN e daremos continuidade em sua troca/devolução em até 7 dias úteis após a sua chegada. (O prazo de retorno da mercadoria ao CD de Logística Reversa não é necessariamente igual ao prazo de entrega de seu pedido, uma vez que os pedidos são despachados de SP mas a Logística Reversa é feita em Natal/RN)

 

Caso o produto não esteja dentro dos padrões que informamos, iremos devolver ao cliente!

 

A primeira troca é GRÁTIS!

 

Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.

 

Whatsapp: (84) 99631-1110