Política de Troca e Devolução

TROCA

Você poderá trocar seu pedido em até 15 dias corridos após o recebimento das peças, e a primeira troca é gratis. No entanto, passado esse prazo a solicitação infelizmente não será mais válida. As peças não podem ter sido utilizadas e nem lavadas, além disso, devem estar com a TAG e com o lacre inviolados.

As solicitações serão feitas exclusivamente por E-mail, você deve enviar um e-mail para "fale@vistabusted.com.br" com as seguintes informações:

Título: Troca Pedido [Nº do Pedido]
Exemplo: "Troca Pedido 6685"

No corpo do E-mail nos informe seu nome completo e CPF além de qual(ais) o(s) item(ns) do seu pedido você deseja trocar.
Agora é só aguardar que responderemos em até 3 dias úteis já com o código de postagem e as devidas instruções.

Quando recebermos as peças, avaliaremos se não foram utilizadas e somente depois geraremos um crédito (sem prazo de validade) para que você possa realizar uma nova compra quando desejar. (No caso da primeira troca grátis, você terá a opção de Frete Econômico gratuita)
 

Atenção: Para utilizar o crédito da troca a compra deverá ser realizada pelo nosso Whatsapp (84996311110). Mande uma mensagem, digite a opção 1 [Quero Comprar!] e informe que você deseja utilizar o seu crédito.

DEVOLUÇÃO

Você poderá solicitar a devolução parcial ou integral em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. No entanto, passado esse prazo a solicitação infelizmente não será mais válida.

As peças não podem ter sido utilizadas e nem lavadas, além disso, devem estar com a TAG e com o lacre inviolado.

As solicitações serão feitas exclusivamente por E-mail, você deve enviar um e-mail para "fale@vistabusted.com.br" com as seguintes informações:

Título: Devolução Pedido [Nº do Pedido]
Exemplo: "Devolução Pedido 6685"

No corpo do E-mail nos informe seu nome completo e CPF e anexe a foto de um documento com foto (RG ou CNH). Caso a compra tenha sido realizada no boleto ou via TEF, nos envie também os dados de sua conta bancária (Banco, Agência, Conta) OBS: Se for POUPANÇA por favor informar no email.

Quando recebermos as peças, avaliaremos se não foram utilizadas e somente depois entraremos em contato para passar o comprovante de estorno. O estorno será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento das peças em nossa sede. Para as compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será feito direto na própria fatura do cartão. Para as compras realizadas por boleto ou TEF, iremos transferir o valor para a sua conta.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • SiteLock
  • Site Seguro

YOLO IND. E COM. DE VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 18.611.668/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020